VIDEOS, DOWNLOADS, TEXTOS, FRASES E MUITA MUSICA, TUDO EM UM ÚNICO LUGAR

Los Hermanos

Los Hermanos é uma banda brasileira de rock alternativo formada no Rio de Janeiro em 1997, que mistura rock com elementos da música brasileira como o samba e a MPB, além de ter flertado com o ska e o Hardcore, o último principalmente em seu álbum de estreia. O som do grupo foi largamente influenciado pelas bandas do underground carioca dos anos 90, tais como Acabou La Tequila, Carne de Segunda e Mulheres Q Dizem Sim e pelo som da banda americana Weezer, Mr. Bungle e Squirrel Nut Zippers.


Em 1999, a banda assinou com a gravadora Abril Music e lançou seu primeiro CD, homônimo Los Hermanos, que repercutiu entre o público jovem, identificados com as letras estilo Jovem Guarda, misturadas a um conjunto musical influenciado pelo rock, ska e samba. O sucesso do álbum foi puxado pela música "Anna Julia", escolhida - pela gravadora - como primeiro single do trabalho. O disco, supostamente, foi produzido pelo famoso produtor Rick Bonadio, conhecido no mainstream por emplacar bandas-fenômenos. E teria sido Bonadio o responsável por convencer os integrantes da banda a inserir a canção na seleção do repertório final do CD. O single é inspirado numa paixonite do produtor da banda e levou a banda não só às rádios de todo o país, mas a todas as classes sociais e eventos diversos. A banda também era presença constante em programas populares de auditório que são transmitidos em canais abertos. Em apenas um semestre, "Anna Julia" já figurava nas primeiras posições das principais rádios do país.Seu videoclipe, era constantemente exibido em programas dedicados ao gênero tanto nos canais abertos, como na MTV. Somente naquele ano, "Los Hermanos" já havia vendido 300 mil cópias  e emplacado dois singles na parada de sucesso, como a já citada "Anna Julia" e o segundo single, "Primavera". O álbum emplacou também uma indicação ao Grammy de 2000.

Ana Julia

CURIOSIDADE: Na entrega do prêmio Multishow, no ano de 2000, Marcelo Camelo demonstrou vergonha ao ganhar de Chico Buarque. "Cara, eu não sei nem o que falar. Eu me sinto envergonhado de ganhar um prêmio em uma categoria em que o Chico Buarque esteja competindo".


Além do que se ve

O Vencedor


Deixa Estar

Pra quem  quiser fazer o download dos discos indico o site Camaleão downloads que por sinal tem bastante coisa interessante : )





2 Response to "Los Hermanos"

  1. Ótimo blog, pode ter certeza que quando eu quiser fazer download procurarei aqui primeiro. Afinal de contas você é meu amor mas nem é por isso que vou baixar daqui primeiro ta? Mas ta bem bacana : ) Te amo e esse blog vai ser MELHOR QUE QUALQUER OUTRO.

    Obrigado, você sabe que é meu amor, mesmo que as vezes você finja que não sabe e briga comigo, mais sabe que te amo, se vai ser o melhor que qualquer outro eu não sei, tudo que sei é que vou fazer o possível que você e todos que acessarem gostem do conteúdo : )

Postar um comentário