VIDEOS, DOWNLOADS, TEXTOS, FRASES E MUITA MUSICA, TUDO EM UM ÚNICO LUGAR

SOULMAN

"Eu não tenho o olhar de Spike Lee, Eu não tenho a genialidade de da Vinci
Eu não tenho os pés na terra, A paciência da minha banqueira.
Não tenho a sabedoria de Gandhi, A segurança de Mohammed Ali
Eu não tenho a alma de um gangster, A bondade do Abbé Pierre, nem de Guevara
Eu não tenho o fisico das revistas, Eu não tenho o humor de Charlie Chaplin
Eu não tenho ciência infundida, nem a experiência do Bocuse.
Eu nao tenho a sorte de Neil Armstrong, eu não tenho a carranquisse de king kong
Eu nâo tenho o fervor de Rosa Parks, Nem a coragem de Mandela
Sou apenas um soulman, Nao sou um super-homem, Longe disso...
Apenas eu, e meus delirios, Não tenho nada a mais a oferecer"

0 Response to "SOULMAN"

Postar um comentário